terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

GTA Vice City + Mods + Review




GTA Vice City





Bem-vindo de volta a Vice City. Bem-vindo de volta aos anos 80.




Da década do cabelo comprido, excessos e fatos em tons pastel, nasce a história da ascensão de um homem ao topo da hierarquia criminosa. Vice City, um enorme subúrbio urbano, que se estende desde a praia até aos pântanos e do luxo ao gueto, foi uma das cidades digitais mais variada, completa e dinâmica alguma vez criada. Combinando jogabilidade em mundo aberto com uma narrativa focada nas personagens, chegas a uma cidade a transbordar de prazeres e degradação que poderás conquistar como quiseres.



Para celebrar os seus 10 anos de aniversário, a Rockstar Games traz Grand Theft Auto: Vice City aos dispositivos móveis com gráficos de alta resolução, controlos actualizados e um conjunto de novas características, incluindo:



Grand Theft Auto: Vice City está agora disponível em:

Telefones Android: Motorola Atrix, Motorola ATRIX 2, Motorola ATRIX HD, Motorola Photon, Motorola Droid Bionic, HTC Rezound, Samsung Galaxy Nexus, Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy Note 2, Samsung Galaxy R, Sony Xperia Play, Sony Xperia S, P, T & TL, Sony Walkman Z Series Media Player, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy S3,Google Nexus 4






Tablets Android: Acer Iconia, Asus Eee Pad Transformer, Asus Eee Pad Transformer Prime, LG Optimus Pad, Medion Lifetab, Motorola Xoom, Motorola Xoom 2, Samsung Galaxy Tab 8.9, Samsung Galaxy Tab 10.1, Samsung Galaxy Tab 2, Samsung Galaxy Note 10.1, Sony Tablet S, Sony Xperia Tablet S, Sony Tablet P, Toshiba Thrive, Google Nexus 7, Google Nexus 10, Fujitsu Stylistic 10.1, Toshiba Excite



Download APK
APK Versão 1.1 - DepositFiles
APK Versão 1.1 - MediaFire
APK Versão 1.1 - SendSpace

APK Versão 1.2 - FileSear
APK Versão 1.2 - SendSpace
APK Versão 1.2 - ZippyShare

APK Versão 1.2 Sem Lag's - FileSear
APK Versão 1.2 Sem Lag's - SendSpace
APK Versão 1.2 Sem Lag's - ZippyShare

APK 1.2 em PT-BR - SendSpace
APK 1.2 em PT-BR - DepositFiles
APK 1.2 em PT-BR - MediaFire
APK 1.2 em PT-BR - ZippyShare

APK versão 1.3 - SendSpace
APK versão 1.3 - HowFile
APK versão 1.3 - FileSear


Data versão 1.1
Data Completo - 4Shared
Data Completo - Baidu
Data Completo - FileSear

Data Completo parte 1 - ZippyShare
Data Completo Parte 2 - ZippyShare
Data Completo Parte 3 - ZippyShare
Data Completo Parte 4 - ZippyShare
Data Completo Parte 5 - ZippyShare

Data versão 1.2
Data Completo - 4Shared
Data Completo - How File
Data Completo - FileSear

Data versão 1.3
Data completo -  HowFile
Data completo - 4Shared
Data completo - FileSear 


Caso você tenha o data antigo é só renomear a pasta do data para "com.rockstargames.gtavc" e cole na pasta(SD:/Android/Obb)


Download Arquivos Codigos
Download Codigos GTA - SendSpace
Download Keyboard - SendSpace


Cheats do GTA
1- Instale o Game Keyboard;
2- Abre-o e clique Optional
3- Abre o Jogo, após abrir o GTA segure o botão Home
4- Clique no Keyboard e pronto, já pode digitar os codigos.



SmarthGames - Review GTA Vice City 



Passo-a-passo de como instalar: 
1)Baixe os requerimentos acima
2)Cole o data na pasta (SD:/Android/Obb)
3)Instale o APK;
4)E pronto!



Créditos ao APK em PT-BR ao Juliano do Android Games



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 









(Atualizado 15/12) Hoje vou pôr um tutorial ensinando a fazer mods do novo Grand Theft Auto Vice City para o sistema Android. Talvez funcione com a versão de iOS também, não sei e não posso confirmar pois não tenho nada da Apple. Então, let's GO!

ATENÇÃO: Não me responsabilizo se você detonar seu jogo fazendo Mods usando esse tutorial, faça por sua conta e risco. Antes de começar o tutorial, faça um Backup do seu arquivo .obb em um local seguro.


Programas usados


TXD Workshop - Vamos usar esse carinha aqui para editar arquivos no formato TXD.
Img Tool - Esse programa serve para extrair os arquivos IMG e repacotar também.
Zanona Modeler - Serve para editar modelo dos carros (arquivos DFF).

Para fazer o tutorial, É ESSENCIAL que você tenha os programas TXD Workshop e o IMG Tool. Os outros programas não vamos usar aqui. Baixe o Zanona Modeler apenas se você quiser fazer o seu próprio veiculo, caso você só queira adicionar um Mod já pronto, não precisamos dele.

Extraindo os arquivos - ANTIGO

ATENÇÃO -> A nova versão já vem com os arquivos na pasta android/data/com.rockstargames.gtavc/files. Se você ainda usa o arquivo .obb, extraia o contéudo dele nessa pasta, conforme mostro abaixo. Use a versão mais nova do APK.


O nosso primeiro passo, é extrair os arquivos para que possamos trabalhar. O data do jogo é um arquivo bruto, com extensão ".obb". Você provavelmente nunca viu isso na sua vida, não é? Extrair esse arquivo é muito simples. Basta renomear o arquivo para ".zip" e extrair normalmente. Extraia o arquivo em uma pasta de fácil acesso, por exemplo "C:\GTA ANDROID". Assim vai facilitar pra explicar no tutorial.

Fazendo MOD dos veiculos e outros

Vá na pasta "texdb". Pronto, lá no final vai ter um arquivo chamado "veh_high.img". Abra o programa Img Tool, que você baixou, e com o programa aberto vá em "File > Open" e selecione o arquivo "veh_high.img".

Se tudo seu certo, você vai ver isso:


Os arquivos .DFF, são, basicamente os "modelos" dos carros, e os arquivos .Col são as cores.

Selecione o arquivo que você quer modificar. Por exemplo, se você baixar um Mod do carro da policia, vai ter um arquivo "police.dff" para você usar. Então você deve selecionar o "police.dff" no ImgTool e aperta delete. Agora vá em "Commands > Add" e selecione o arquivo que veio junto com o Mod. Depos de ter feito todas as substituições, vá em "Commands > Rebuild Archive" e clique em "YES".

Note que na mesma pasta do arquivo "veh_high.img", você vai encontrar os arquivos "weap_high.img", que tem todas as armas, e o "ped_high.img", com os modelos dos pedestres, e é também onde fica o arquivo player.dff, que é usado em Mods do personagem. O arquivo "cut_high" tem arquivos das cutscenes, e o "gta3.img" tem diversos arquivos usados pelo jogo.

Você edita todos esses arquivos do mesmo jeito que fez com o de veículos, não tem mistério nenhum :).


Editando arquivos TXD

Os arquivos TXD desse jogo ficam na pasta "models" e na pasta "txd".

Caso você já esteja com o Mod pronto e só queria substituir, não precisa abrir com o TXD Workshop, apenas substitua o arquivo.


Para modificar arquivos TXD, basta abri-los com o TXD Workshop (clique em Open TXD), e você vai ver uma série de imagens usadas no jogo. Note que você não pode editar elas no programa, você deve extrair (sempre extraia em PNG), editar em um programa de sua escolha, e voltar a adicionar para o arquivo sua imagem modificada (clicando em Import). Sempre lembre de clicar em "Save TXD" para que suas alterações sejam salvas.

Editando Skin

Dentro da pasta "models/generic", basta substituir o arquivo "player.bmp" pelo que vem com o seu Mod. Em alguns casos, é necessário também substituir o arquivo player.dff, que fica dentro do arquivo "ped_high.img". Faça do mesmo jeito que eu ensinei na parte de "MOD de veículos e outros".

Concluindo 

Pronto, depois de modificar os arquivos, copie tudo que você modificou para pasta Android/data/com.rockstargames.gtavc/files.

Espero que tenham gostado do tutorial, se quiserem colocar em seu site/blog, fique a vontade, mas coloque meus créditos ;) E qualquer dúvida, é só comentar!




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OBS:  Caso apareça o erro 'xapk' erro de validação será necessário desinstalar o APK e reinstalá-lo caso contrário você terá uma tela preta.

SE VOCÊ TEM ROOT como alternativa você pode navegar para root / data / data / com.rockstargames.gtavc / bancos de dados / e excluir 'databaseDB'.



Testado no(s) dispositivo(s): Xperia Play e Galaxy S3

Erros / Bugs conhecidos: Nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário