terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ben 10 Xenodrome QVGA, HVGA, WVGA (Cash Ilimitado)



Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome é um jogo totalmente novo livre onde você liberar os seus aliens favoritos da série de TV Ultimate Alien. Como Ben Tennyson você deve usar as habilidades de vários formas alienígenas para parar Aggregor e outros vilões por toda a galáxia.

"É hora do herói!" Ben deve lutar contra os inimigos, coletar todo o DNA estrangeiro novo e aumentar seus poderes alienígenas. Agora é a sua vez de derrubar os Cavaleiros Eternos, Encantriz, e até mesmo alguns inimigos secretos Ultimate. Jornada de Ben vai levá-lo até os confins da galáxia e dar-lhe a oportunidade de descobrir todas as novas formas alienígenas. Use Ben para combater o mal e você vai aumentar seus poderes alienígenas e desbloquear potenciais ocultos que você nunca sonhou!





Grátis para jogar! Leve-o em qualquer lugar em seu dispositivo móvel. Batalhar quando e onde quiser. Desvendar a história completa do Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome ou simplesmente ter uma batalha rápida em movimento. Utilize os estrangeiros que você tenha desbloqueado e estabilizou-se para desafiar seus amigos em combate épico galáctico!

Jogabilidade infinita e recompensas! Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome é cheio de desafios e patrões para testar suas habilidades. Cada batalha você ganha você fica mais perto de se tornar o mais poderoso de Alien Ultimate! Saltar para o mundo de Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome porque "é hora do herói!"


Download  do aplicativo (.apk) pelo servidor: MediaFire

Passo-a-passo de como instalar:
1) Mova o jogo para sdcard/Android/DCIM

2) Instale o jogo
3) Divirta-se
Testado no(s) dispositivo(s): XPERIA U

Erros / Bugs conhecidos: nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário